O goleiro Jean foi o principal responsável pelo empate em 1x1 entre Itabaiana e Sergipe, no último sábado no Etelvino Mendonça
Goleiro Jean foi o destaque do primeiro jogo
Publicado em 10 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
O Sergipe poderia hoje estar amar gando uma derrota para o Itabaiana no primeiro jogo. Não fosse a excelente atuação do goleiro Jean, que pelo menos em duas oportunidades operou milagres e evitou a derrota do time rubro. Jean reconhece a sua importância para o clube a diz que o time tem tudo para conquistar o título sábado. Para o goleiro rubro a vantagem de jogar pelo empate não está sendo levada em consideração pelos jogadores. "Vantagem em uma decisão não pode ser desprezada, mas vamos entrar em campo, primeiro pensando em vencer. Com todo respeito ao adversário, o Sergipe tem que se impor, para conquistar a vitória. Se acontecer o empate melhor, porque também garante o título ao time rubro", avaliou o paredão do Sergipe.
Depois do empate de sábado, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira iniciando os trabalhos da semana da grande final. Até o momento, o time não conta com problemas e o centroavante e artilheiro Nino Guerreiro está se recuperando e deve marcar presença sábado na grande final contra o Itabaiana.
Outro destaque da partida foi o zagueiro Claudio Baiano. Perfeito no cabeceio, bom nas bolas rasteiras, Claudio barrou o ataque do Itabaiana não pode parar o Paulinho Macaíba, o "carrasco" do Sergipe.
O zagueiro Cláudio Baiano fez questão de exaltar o sistema defensivo, que foi o ponto forte do time na partida e a manutenção da vantagem para o confronto da volta.
– Foi um resultado bastante interessante para nós. Um resultado que nos mantém em vantagem na luta pelo título. Foi um jogo muito disputado. O Itabaiana tem uma grande equipe, buscou o gol o tempo todo, mas nos portamos bem defensivamente e soubemos administrar toda a situação ali. Claro que sempre jogamos pela vitória, mas o empate foi um bom resultado e nos dá uma condição favorável para o jogo da volta – avaliou Cláudio Baiano.