O treinador diz que queria ficar, mas por problemas familiares terá que deixar o Itabaiana
Leandro Campos já deixou o Itabaiana
Publicado em 16 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
Leandro Campos não é mais treinador do Itabaiana. O vínculo dele com o clube era até o fim do Campeonato Sergipano, mas era desejo da diretoria tricolor tentou renovação. Mas o treinador alegou que, por questões pessoais, não poderá ficar. Leandro demonstrou uma certa decepção com a perda do segundo título para o Sergipe.
– Na verdade, quando eu acertei com o Itabaiana para o estadual, eu só vim compromissado com o Campeonato Sergipano. Agradeço à diretoria do Itabaiana, a qual eu sou muito grato, em querer permanecer comigo, mas eu fiquei impossibilitado por problemas familiares e eu não poderei continuar o trabalho aqui no Itabaiana. Eu já tinha mais ou menos avisado para a direção com relação a esses problemas – disse Leandro Campos.
Esta foi a segunda passagem de Leandro Campos pelo comando do Itabaiana. Em 2016 ele também perdeu o título para o Sergipe e, no segundo semestre, quase levou o Tremendão para a Série C. Na atual temporada, ele chegou antes do início do hexagonal, levou o time à decisão, contudo, mais uma vez a equipe da serrana foi vice para os colorados.
– Eu espero que o Itabaiana, mesmo com a minha saída, siga aí uma boa competição, uma boa Série D do Brasileiro e nós vamos ficar de longe torcendo para que dê tudo certo para o Itabaiana que é um clube que eu respeito muito, que queira ou não me abriu as portas. A vontade de ficar era muito grande, só que infelizmente eu estou com problemas familiares e eu preciso estar presente neste momento importante. Quem sabe a gente não volta o mais breve possível… -finalizou o treinador.
O Itabaiana estreia na Série D do Brasileiro no próximo domingo, fora de casa, contra o Santa Rita-AL. A diretoria do clube vai ao mercado em busca de um nome para substituir Leandro Campos.