O treinador Edmilson Silva viu contra a Jacuipense, como atua o Central e promete um time ofensivo no jogo de domingo
Edmilson Silva terá time ofensivo em Caruaru
Publicado em 25 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
Depois de empatar em 0x0 com o ASA de Arapiraca na tarde de sábado, o treinador Edmilson Silva se deslocou até a cidade de Riachão do Jacuípe na Bahia para assistir à partida entre Jacuipense e Central de Caruaru, seu próximo adversário pela Série D. A partida está marcada para a tarde de domingo no estádio Lacerdão, em Caruaru.
– Se não tivesse assistido à partida, talvez colocasse em campo uma equipe com mais precavida com maiores cuidados defensivos. Mas vi o jogo, detectei os pontos fracos e as grandes virtudes do adversário e posso garantir, que o Sergipe será um time ofensivo e com grandes possiblidades de retornar à Aracaju com uma vitória marcante – avaliou o treinador.
Para o treinador, uma coisa é você ter informações sobre a equipe adversária. Outra coisa é ver o jogo e avaliar no local.
"É importante quando se tem o feed-back visual, de poder analisar as duas equipes. Vi que eles têm dois zagueiros altos, jogam no 4-4-2 e têm um lateral-esquerdo com ótima bola parada. Teremos que evitar ao máximo faltas próximas a área, porque ele guarda. A gente tem que ter esse cuidado. Mas o que eu também pude avaliar é que temos totais condições de trazer os pontos. Então, nós estamos nos preparando para isso – comentou Edmilson Silva.
Para esta partida contra o Central, o treinador vem insistindo no treinamento de finalização, procurando corrigir os erros apresentados na estreia contra o ASA.
E para o jogo de domingo em Caruaru, o treinador pode ter pelo menos uma novidade, o meia Danilo Rios já ganhou condição de jogo e pode enfrentar o Central de Caruaru. Marquinhos do Sul já está quaserecuperado e na fase de transição para voltar ao time principal do Sergipe. "Ele será relacionado pelo menos para o banco de reservas. É um jogador de qualidade, veloz e quem não gostaria de ter um profissional com essas características no banco de reservas", questiona Edmilson Silva.