O Confiança treinou na tarde desta quinta-feira, mais uma vez na Unit e hoje faz apronto no Batistão
Luizinho Lopes confirma Apodi no time
Publicado em 11 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
O Confiança treinou na tarde desta quinta-feira, no campo da Unit e praticamente deixou a equipe definida para o jogo deste sábado na Arena Batistão contra o ABC de Natal, que já se encontra em Aracaju desde o final da manhã desta quinta-feira. Hoje o treinador Luizinho comanda o treino apronto na Arena Batistão, palco do jogo do próximo sábado.
Para essa partida Luizinho não contará com o atacante Iago e o lateral direito Ângelo, que cumprem suspensão automática. Foram expulsos na partida contra o Náutico. Luizinho já definiu que Apodi substitui ao Ângelo, enquanto Tiago Silvy entra no lugar de Iago. Essas serão as duasúnicas mudanças promovidas pelo técnico Luizinho Lopes no confronto deste sábado contra o ABC.
– As expectativas são as melhores. O Confiança vem em um crescente dentro do campeonato, o Ângelo vem muito bem e isso só aumenta a minha responsabilidade em substituí-lo. Vai ser muito bom. Espero contribuir ao máximo para ajudar o Confiança a sair com um saldo positivo no sábado que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato – comentou Apodi.
Pelo que colocou em campo ontem no torneio da Unit, o treinador Luizinho deve começar a partida com essa formação: Genivaldo, Apodi, Gabriel, Simon e Radar; Flávio, Rafael Villa, Everton Santos e Raí; Thiago Silvy e Léo Ceará.
Depois do treino desta quinta-feira Luizinho falou sobre o que espera da partida contra o ABC, disse que o ABC é uma equipe muito organizada. E ele diz que conhece o ABC muito bem. "É uma equipe muito bem organizada. O ABC e o Botafogo são as duas grandes equipes da Série C.,mas estamos preparados para enfrentar. O grupo sabe que se fizer o "dever de casa" ganhando as partidas na Arena Batistão, o caminho para a classificação será mais fácil. O time está quase definido, inclusive com os substitutos de Ângelo e Iago", comentou Luizinho.
O treinador fez elogios ao trabalho da toda a equipe de preparação física, alegando que só agora, o time está tirando
proveito do que foi feito lá atrás. Comentou também a expulsão de Iago, afirmando que conversou com o jogador, disse que naquele momento ele não poderia ter sido expulso. "Mas a gente tem que aceitar, porque é o impulso de quem está dentro de campo. É um bom jogador, foi titular comigo em todos os jogos e esperamos muito de Iago durante a competição", concluiu Luizinho.