Treinador Betinho espera definição da diretoria para saber continua no Dragão
Diretoria vai definir o futuro de Betinho
Publicado em 14 de agosto de 2018
Por Jornal Do Dia
O monge Betinho chegou e em ape nas três partidas modificou o panorama do Dragão. Em três partidas conquistou uma derrota, uma vitória e um empate. Evitou o rebaixamento da equipe e com mais uma vitória colocaria o time proletário na próxima fase da competição. Isso significa dizer que se tivesse chegado mais cedo a história seria outra.
Os jogadores do Dragão foram liberados após o empate contra o Globo-RN e a reapresentação está marcada para a próxima quarta-feira. Agora a diretoria se reúne nesta segunda e na terça-feira para definir o futuro da equipe, jogadores que ficam e os que saem e especialmente o futuro do treinador Betinho, que se depender dele, fica para a próxima temporada, quando o Confiança terá calendário cheio: Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série quando mais uma vez estará tentando o acesso.
Depois do empate contra o Globo-RN, Betinho se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro no clube e não escondeu a vontade de permanecer no comando do Confiança. "Minha vontade é de permanecer".
– Quando eu recebi o convite, na minha cabeça, não era apenas só para três jogos. Eu queria uma classificação e quem sabe até um acesso. Se não conseguimos a classificação, pelo menos a permanência já garante o time na Série C, na próxima temporada. Mas que fique claro que a minha intenção é de permanecer. Vamos agora sentar com a diretoria, alinhar algumas coisas e ver o que eles decidem, porque a decisão final é deles – disse Betinho após o empate com o Globo-RN.
Caso acerte sua permanência na equipe, Betinho, não pensa em férias. Ele pretende já iniciar o processo de transição da equipe, dispensando quem deve ser dispensado e contratando reforços para a próxima temporada.