PC de Rosário cumpre mandado de prisão por furto em órgão público
Publicado em 08 de abril de 2020
Por Jornal Do Dia
Policiais civis de Rosário do Catete cumpriram, na tarde de ontem, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Danilo Tavares Menezes, indiciado em inquérito policial que apurou furto qualificado ocorrido em órgão público do município.Danilo é ex-presidiário e já respondeu a processos nos municípios de Itabaiana, Aracaju, Rosário do Catete e Campo do Brito por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, associação criminosa e roubo majorado. O preso foi encaminhado ao sistema prisional.
Suspeito armado – Em outra ocorrência, Policiais Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam na manhã de ontem um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas no Conjunto Lamarão, zona norte da capital. A guarnição realizava rondas quando percebeu que um homem, ao perceber a aproximação policial, adentrou numa residência segurando uma arma de fogo.
Os policiais acompanharam o suspeito e encontraram na residência uma espingarda calibre 12; um revólver calibre 22; 57 trouxas de maconha; e 20 trouxas de cocaína, além de uma balança de precisão.O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.