O atacante Mikael, pode ser a grande novidade no ataque do Confiança esta noite contra o Santa Cruz
Dragão pode ter novidades contra o Santa
Publicado em 25 de julho de 2020
Por Jornal Do Dia
A equipe do Confian ça faz na noite des te sábado uma partida muito importante, que pode definir o futuro da equipe sergipana na Copa do Nordeste deste ano. Depois da inédita classificação com o empate em 1×1 contra o Sport-PE, o Dragão pega o outro pernambucano a equipe do Santa Cruz. O jogo está marcado para as 18h30 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia.
Apesar da classificação como líder do seu grupo com 14 pontos, os proletários não se consideram favoritos. No entanto, estão bastante motivados e confiantes na responsabilidade, ainda mais com a possibilidade de pela primeira vez chegar às Quartas de Final e com possibilidades de passar às Semifinais, o que seria outro fato inédito. Para isso se transformar em realidade, basta vencer a partida desta noite em Feira de Santana. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido na disputa de penalidades.
Em Pernambuco só se fala no favoritismo do Santa Cruz, mas o treinador proletário descarta esse favoritismo e diz que a partida será muito difícil para as duas equipes e com certeza, será definida no detalhes. "Esse tipo de jogo não se pode errar. É um jogo de erro zero. Então, precisamos estar altamente concentrados para que esses detalhes estejam ao nosso favor. Pode ter certeza que estamos fazendo e iremos fazer de tudo para conquistar a classificação. O torcedor pode aguardar uma equipe aguerrida, para gente conquistar essa próxima classificação", assegurou Matheus Costa.
Com vistas a essa partida e dentro do protocolo da CBF, os jogadores do time azulino passaram por uma testagem na manhã desta quinta-feira (23). Os testes para detecção do novo Coronavírus foram realizados no hotel em Feira de Santana e os resultados estariam disponíveis a partir na sexta-feira,24. Quem testar positivo está fora da partida.
Dentro de campo o time deve ter a mesma formação que empatou com o Sport. Nesta quinta o treinador Matheus Costa fez um trabalho leve mas ainda não definiu a equipe.
O time pode te uma única novidade que é o retorno do artilheiro Mikael ao comando de ataque. Por força contratual não enfrentou o Sport. Nas demais posições o time será o mesmo que empatou com o Sport, formando com: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Jeferson Lima, Ari Moura, Ítalo e André Moritz; Reis (Mikael).