O Confiança poderiaestar mais tranqüilo
Publicado em 16 de agosto de 2020
Por Jornal Do Dia
O Confiança enfrentou o Sergipe com o grande objetivo de conquistar o título estadual. Era a forma de dar mais tranquilidade ao elenco e se dedicar de corpo e alma aos jogos do Brasileiro da Série B. A vitória não veio. A conquista do título pode ter sido adiada e o time na semana de enfrentar o Cruzeiro, tem ainda o Itabaiana pela frente. Sem contar o jogo da terça-feira (18), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Será uma grande maratona. Se já fosse campeão, essa partida contra o Itabaiana, poderia ser complemento de tabela e o time poderia jogar com uma equipe mista. O título não veio e o Dragão joga terça-feira contra o Cuiabá, na sexta contra o Itabaiana e no domingo (23), pega o Cruzeiro em Aracaju.
O treinador Matheus Costa elogiou o desempenho dos jogadores contra o Sergipe, disse que o Confiança dominou o jogo mas encontrou pela frente um bom goleiro e o desafio de vencer a trave e lamenta as oportunidades perdidas. O Confiança acertou três bolas na trave. Marcelinho logo no início da partida e duas vezes com André Moritz no segundo tempo.
– Foi um jogo de ataque contra defesa. Tivemos inúmeras oportunidades só que nessas oportunidades não conseguimos concluir realmente em gol. Três bolas na trave, oportunidades na pequena área para gente concluir em gol, então é um momento de cobrança para realmente essas oportunidades que nós estamos tendo, que não são poucas, a gente realmente efetivar em gol. O importante é que parta sermos campeões, que só depende de nós. -destacou o treinador proletário.
A viagem para Cuiabá está prevista para a tarde deste domingo. Na Arena Pantanal, o Confiança enfrenta o Cuiabá na terça-feira, às 21h30, em partida válida pela quarta rodada da Série B. retorna a Aracaju na manhã da quarta e na sexta-feira 21, encara o Itabaiana podendo fazer a festa do título de campeão.