Preso homem que matou a companheira em Frei Paulo
Publicado em 26 de agosto de 2020
Por Jornal Do Dia
A polícia prendeu nesta terça-feira o suspeito pelo assassinato da jovem Ozana Lima Santos, 23 anos, que morreu esfaqueada no último domingo, em Frei Paulo, agreste do estado. O crime aconteceu em um conjunto residencial de Frei Paulo, conhecido como "Portelinha". Júlio de Jesus Santos, 34 anos, que era o ex-companheiro da vítima, foi encontrado em uma casa no povoado Cabeça do Russo, em Itabaiana.
As diligências foram feitas por soldados da 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, que fizeram diligências com o apoio de policiais da Delegacia de Frei Paulo. De acordo com o delegado Antônio Francisco, responsável pelo caso, uma testemunha do crime foi à delegacia e relatou que, no dia do crime, Júlio passou por ela em uma motocicleta, parou e afirmou que tinha matado Ozana. Julio está preso e deve ser indiciado por feminicídio.
Outro crime – Também na manhã de ontem, outra mulher foi assassinada no sertão do estado. O crime aconteceu durante uma briga de vizinhos no assentamento Modelo, em Canindé de São Francisco. Segundo as primeiras informações, a vítima conhecida como "Bebé da Modelo" tinha 51 anos e foi atacada por um vizinho, com o qual já teve vários registros de desentendimentos. Ela levou seis facadas e morreu no local. O suspeito fugiu, mas já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.