DEM lança chapa própria para a disputa em Aracaju
Publicado em 16 de setembro de 2020
Por Jornal Do Dia
Ao participar do lançamento oficial da candidatura da delegada Georlize Teles (DEM) à Prefeitura de Aracaju, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) destacou que o projeto do Democratas, abraçado por Georlize e pelo coronel Péricles (vice), contempla os anseios do povo de Aracaju e resgata o legado deixado pelo ex-governador, ex-ministro e ex-prefeito João Alves Filho (DEM).
"Estamos preparados para sair de casa em casa, conversando com os aracajuanos, lembrando a história do Democratas que, através de João (Alves) e dos seus integrantes, muito fez por Aracaju e por Sergipe em todos os campos, especialmente, no social", afirmou a parlamentar, no final da tarde desta terça-feira, ao participar da convenção da sigla.
A importância do resgate da história, também, foi enfatizada pelo presidente do diretório estadual do DEM, José Carlos Machado. "João Alves é um homem visionário que, sem sombra de dúvida, muito fez por Sergipe e por Aracaju. Quem não se lembra do programa Pró-Mulher da senadora Maria do Carmo? Do desfavelamento de Aracaju? O DEM sempre teve essa sensibilidade pelo social e Georlize, juntamente com o coronel Péricles, tem esse compromisso", afirmou, ressaltando que a candidata dialogou muito no processo de construção da candidatura.
Sem figuração – Após ter o seu nome homologado, Georlize Teles fez um discurso enaltecendo as figuras de Maria do Carmo e João Alves e avisando que não entrou na disputa para fazer "figuração". Para ela, perder ou ganhar faz parte do jogo. "Eu estou entrando para jogar, para participar da disputa, mostrando o nosso projeto para Aracaju".
Georlize adiantou que "vamos disputar, mas a vitória depende do povo aracajuano". No seu entender a população precisa de uma prefeita que se comprometa em implementar as políticas que a ela precisa e merece para viver com mais dignidade.