O Confiança encerrou os treinos para enfrentar o CRB, com um trabalho com bola na manhã desta segunda-feira, no complexo da Unit
Confiança pega CRB de olho na vitória
Publicado em 06 de outubro de 2020
Por Jornal Do Dia
Depois da excelente vi tória contra o Náuti co sábado nos Aflitos, o Confiança volta a campo nesta terça-feira (6) para encarar o CRB-AL. A partida acontece às 17h00 na Arena Batistão. O treinador Daniel Paulista encerrou os trabalhos da equipe proletária na manhã desta segunda-feira (5) no Complexo da Unit, quando deixou a equipe definida. O Confiança enfrenta o CRB-AL sexto colocado na tabela de classificação com 20. O time sergipano subiu muito com a vitória contra o Náutico. Está na 12ª com 15 pontos ganhos.
O time proletário ficou definido no treino desta manhã no campo da Unit. Quem deve retornar à equipe é o lateral Thiago Ennes, que cumpriu suspensão automática. Essa deve ser a única alteração no time que venceu o Náutico. Dessa forma o Confiança deve atuar com: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Djalma Silva; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho: Reise Ítalo;
A distância em relação à zona de acesso para a Série A ainda é relativamente grande. Está sete pontos abaixo do Paraná, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite. Como mandante, o Confiança segue invicto, mas seu desempenho mantém o padrão de pontuação. Dos 12 pontos que disputou como coluna um, colheu dez (duas vitórias e quatro empates) tendo marcado oito gols e sofrido seis.
CRB está muitoà frente – O Clube de Regatas Brasil desde a tarde desta segunda-feira se encontra em Aracaju. Pela manhã, o time realizou o último treino em solo alagoano, antes da partida em Aracaju. Os trabalhos aconteceram no CT Presidente Marcos Barbosa. Depois do treino o técnico Marcelo Cabo definiu a equipe. Ele não vai contar com o atacante Pablo Dyego. O jogador foi reavaliado nesta segunda-feira e teve a lesão na coxa confirmada. Ele sentiu um desconforto muscular na partida contra o Avaí, na sexta-feira.
Sem Pablo Dyego, a tendência é que Luidy volte ao time. Assim, Marcelo Cabo deve montar a equipe com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Iago Dias, Luidy e Safira.