Quinta, 16 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Em ritmo de treino, Brasil goleia a Bolívia no Itaquerão


Publicado em 10 de outubro de 2020
Por Jornal Do Dia


 

A seleção brasileira não teve dificuldades, em seu primeiro jogo na caminhada rumo à Copa do Mundo do Catar em 2022. Na noite desta sexta-feira, a equipe goleou a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena-Itaquerão, em São Paulo, pela rodada inicial das Eliminatórias Sul-Americanas. O Brasil se impôs desde o começo da partida e aproveitou a falta de qualidade da Bolívia, que ainda estava cheia de desfalques.
Os gols foram marcados por Marquinhos, Roberto Firmino (2), Carrasco (contra) e Philippe Coutinho. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Peru na terça-feira (13), às 21h, no estádio Nacional de Lima. No mesmo dia, às 17h, a Bolívia recebe a Argentina, no Hernando Siles.
O jogo serviu para Tite colocar em prática a estratégia para furar a retranca dos adversários. O treinador tinha admitido que essa era uma de suas preocupações para esse ciclo para a Copa de 2022. Ele quer encontrar formas de o Brasil ser mais criativo e achar espaço na defesa rival.

A seleção brasileira não teve dificuldades, em seu primeiro jogo na caminhada rumo à Copa do Mundo do Catar em 2022. Na noite desta sexta-feira, a equipe goleou a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena-Itaquerão, em São Paulo, pela rodada inicial das Eliminatórias Sul-Americanas. O Brasil se impôs desde o começo da partida e aproveitou a falta de qualidade da Bolívia, que ainda estava cheia de desfalques.Os gols foram marcados por Marquinhos, Roberto Firmino (2), Carrasco (contra) e Philippe Coutinho. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Peru na terça-feira (13), às 21h, no estádio Nacional de Lima. No mesmo dia, às 17h, a Bolívia recebe a Argentina, no Hernando Siles.O jogo serviu para Tite colocar em prática a estratégia para furar a retranca dos adversários. O treinador tinha admitido que essa era uma de suas preocupações para esse ciclo para a Copa de 2022. Ele quer encontrar formas de o Brasil ser mais criativo e achar espaço na defesa rival.

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE