A expulsão do lateral esquerdo Silva prejudica o Confiança para o próximo jogo contra o Cuiabá n Arena Batistão
Expulso, Silva não enfrenta o Cuiabá
Publicado em 22 de novembro de 2020
Por Jornal Do Dia
O Confiança não terá o lateral esquerdo Silva para o jogo desta terça-feira (24) em Aracaju, contra o Cuiabá. A partida acontece na Arena Batistão, às 19h15. O atleta imprudentemente recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra ao Avaí e terá que cumprir suspensão automática. No treino desta segunda-feira, o treinador Daniel Paulista deve escolher o substituto. Mas na contrapartida, o time contará com os retornos de Rafael Vila e Madison, titulares da equipe que não enfrentaram o Avaí cumprindo suspensão automática.
Desde a tarde deste sábado (21) que a delegação do Dragão está em Aracaju. Os jogadores receberam uma folga no sábado, mas a reapresentação já acontece neste domingo, às 15h00, no Sabino Ribeiro, quando o treinador Daniel Paulista começa a preparar a equipe para o jogo contra o Cuiabá. Mesmo com a derrota para o Avaí, o Confiança não sofreu nenhum abalo na tabela de classificação, pelo contrário ganhou uma posição. A equipe está na 10ª colocação, mas pode encerrar a rodada mais embaixo, pois pode ser ultrapassada pelo CSA que tem 28 pontos, mas ainda enfrentaria o Cuiabá na noite deste sábado e poderia chegar aos 31 pontos.
Avaliação – O treinador Daniel Paulista fez uma avaliação positiva sobre o jogo e considerou o resultado como normal. Ele destacou a maior posse de bola da equipe, as oportunidades criadas durante todo o jogo, criticou os erros de finalização e relativizou a falha do goleiro Rafael Santos, que depois fez várias defesas importantes evitando gols do Avaí.
– Os erros acontecem. Mas a gente trabalha para que eles não aconteçam. Mas, às vezes, são inevitáveis. Jogamos com dez jogadores durante todo o segundo tempo, mas mesmo assim conseguimos pressionar o adversário. Tivemos oportunidade de empatar e até de virar o jogo. Infelizmente hoje saio com uma derrota. Uma derrota que temos que aprender com ela, crescer em cima desses erros, diminuir esses erros, para que nos próximos jogos esses erros não venham comprometer o resultado final das partidas, pois precisamos pontuar – comentou o técnico Daniel Paulista.