Acusado de agredir acompanheira é preso em Carmópolis
Publicado em 28 de novembro de 2020
Por Jornal Do Dia
Policiais civis da delegacia regional de Carmópolis (Vale do Cotinguiba) prenderam, após informações repassadas pela delegacia da cidade de Japaratuba, o suspeito Ailton Rocha, 40 anos que estava foragido após suspeita da prática de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a sua ex-companheira. A ação policial aconteceu ontem no povoado Palmeiras, em Carmópolis.
De acordo com as informações repassadas, o suspeito estaria escondido em uma residência no povoado Palmeiras, situado em Carmópolis. O crime, segundo a investigação, teria ocorrido no dia 15 de maio de 2017, quando Ailton foi preso em flagrante por ter praticado o delito de lesão corporal contra a sua ex-companheira, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.
Na ocasião, o suspeito foi colocado em liberdade com a condição de cumprir as medidas protetivas e comparecer a todos os atos do processo. Por não cumprir as exigências, ele teve a sua prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de Japaratuba. O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário.