Goleiro Rafael pode não enfrentar o Figueirense
Publicado em 01 de dezembro de 2020
Por Jornal Do Dia
O goleiro Rafael Santos sofreu uma lesão na partida contra o Cruzeiro. No sacrifício conseguiu chegar até o final do jogo sem substituído. Foi criticado pelo treinador do Cruzeiro Felipão, ser um jogador experiente e estar fazendo "cera", para ganhar tempo. A lesão foi real e o goleiro está ameaçado de não enfrentar o Figueirense esta noite, na Arena Batistão.
O capitão proletário Rafael Santos, rebateu críticas feitas pelo treinador do Cruzeiro-MG, após a vitória do Confiança por 2 a 1, em pleno Mineirão. Otreinador do Cruzeiro, Felipe Scolari, colocou dúvidas na lesão do goleiro. Essas dúvidas repercutiram mal no ambiente azulino.
Rafael rebateu palavras do treinador cruzeirense. "Quando você vê um treinador com tanta experiência, com uma carreira tão vitoriosa, como a do Felipão, querer deduzir sobre a lesão de um atleta da equipe contrária, sem dúvida, é do momento do calor do jogo, ele deve ter saído de cabeça quente com o resultado da partida, mas não justifica dizer que um atleta está simulando lesão ou qualquer coisa do tipo", rebateu Rafael Santos.