Arma e cédulas apreendidas no bairro Veneza
Suspeito é flagrado com pistola e dinheiro no bairro Veneza
Publicado em 02 de dezembro de 2020
Por Jornal Do Dia
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Edgar Lima Santos, 41 anos, no bairro Veneza (zona oeste de Aracaju), no final da noite de anteontem, com uma pistola de calibre 6,35mm, quantia de R$ 875,00 e uma munição calibre .38. De acordo com a PM, os soldados realizavam rondas pelo bairro Veneza, quando avistaram, em um carro, um homem que quando notou a presença policial começou a aparentar grande grau de nervosismo.
Diante da reação suspeita do homem, os policiais decidiram realizar uma aproximação e dar ordem de parada. Edgar obedeceu e os policiais procederam com a abordagem e busca pessoal e veicular. Durante as buscas foram encontradas, no veículo, uma pistola, uma munição de calibre .38 e a quantia de R$ 875,00.O suspeito recebeu voz de prisão, os materiais foram apreendidos e o caso apresentado na Central de Flagrantes.
Atalaia – Em outra diligência na noite de anteontem, o BPRp prendeu, no bairro Atalaia (zona sul), o ex-presidiário José Daniel dos Santos Neto, 27 anos, que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava sob posse de 55 invólucros de cocaína, uma balança de precisão, caderno com anotações referente à venda de entorpecentes e um pote contendo um pó branco.
A PM informou que os militares realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram e deram, logo em seguida, ordem de parada a um veículo que transitava em atitude suspeita. Feita a aproximação policial, José inicialmente mentiu dando outro nome e outro local de moradia, foi abordado e seu veículo passou por buscas.No carro foram encontrados 10 invólucros contendo cocaína, o suspeito foi indagado sobre o material entorpecente e, em seguida, confessou estar mentindo sobre o nome e seu local de moradia.
Com a confissão e os invólucros de cocaína, os militares seguiram realizando mais buscas e localizaram mais 45 invólucros com a mesma substância entorpecente, uma balança de precisão, caderno com anotações referente à venda de entorpecentes e um pote contendo um pó branco.O caso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.