O meia Serginho treina firma para ganhar o direito de retornar ao time principal
Serginho está de volta contra o Brasil-RS
Publicado em 24 de dezembro de 2020
Por Jornal Do Dia
O experiente meia Serginho não este ve em campo contra a Ponte Preta. Ele cumpriu suspensão automática w retorna contra o time do Brasil-RS no próximo jogo. O jogador admite que o time está trabalhando com o firme propósito de fazer bom jogo.
Para o volante Serginho, os jogadores do Dragão estão demonstrando entrega e disposição mesmo nas partidas com resultados adversos, mas afirmou que respeita o treinador azulino caso queira efetuar alterações na equipe titular por opção técnica.
– Até mesmo no momento que a gente vinha ganhando o Daniel vinha mexendo na equipe. Diante dessas derrotas não sei o que está passando na cabeça dele. Vale frisar que nosso time está sendo derrotado, mas não está faltando empenho. Todo mundo está dando seu melhor em prol da equipe. A gente está aqui para respeitar se o Daniel quiser fazer mudanças e dar o nosso melhor para a equipe voltar às vitórias – pontuou o volante.
Duas alterações já são certas: Nirley e Reis estão suspensos e precisam ser substituídos no time titular do Dragão. Já Serginho volta após suspensão automática e pode voltar aos 11 iniciais.O jogador de 34 anos também falou que vem buscando passar tranquilidade para os jogadores mais jovens do elenco durante após as quatro derrotas seguidas.
– Acho que o elenco do Confiança por mais que seja jovem é muito bom. O que a gente [mais experientes] tem que tentar tranquilizar os jovens é deixar eles tranquilos para trabalhar. A gente que tem mais rodagem no campeonato deixar os mais jovens tranquilos na competição. O momento com derrotas consecutivas, todo mundo irá passar ou já passou. Graças a Deus a gente conseguiu pontuar bastante antes para ter essa gordura para queimar. A gente vem trabalhando e brigando sempre – afirmou.
Com 39 pontos, o Confiança é atualmente o 13º colocado na tabela de classificação. A equipe sergipana enfrenta o Brasil de Pelotas no dia 28 de dezembro, às 17h, no Estádio Bento Freitas.
Quem não participa desse jogo em pelota é o zagueiro Nirley e o atacante Reis. Durante esta semana, Daniel Paulista vai escolher os substitutos. Na zaga ele tem como opçãoLuan Bueno e Léo Giggio que deve formar a dupla com Matheus Mancini. No meio de Campo uma das opções é o Ari Moura mas tem ainda Iago e Everton Santos. Mas Daniel Paulista tem até o domingo pela manhã para definir e confirmar a equipe.
O time treinou na tarde desta quarta-feira no campo da Unit onde volta na sexta-feira. Em Aracaju o time proletário fica até a manhã de sábado, quando faz o último treino em Aracaju. A viagem para Porto Alegre está prevista para a tarde de sábado. No domingo pela manhã o time ainda treina em Porto Alegre e à tarde segue para Pelotas, onde enfrenta o Brasil na segunda-feira à noite no estádio Bento de Freitas.
Com 39 pontos, o Confiança é atualmente o 13º colocado na tabela de classificação. A briga é para chegar aos 45 pontos. Teoricamente essa pontuação garantirá a permanecia da equipe na Série B na próxima temporada. A equipe sergipana enfrenta o Brasil de Pelotas no dia 28 de dezembro, às 17h, no Estádio Bento Freitas.