Suspeito flagrado com arma edrogas é morto pela polícia em Lagarto
Publicado em 21 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
Uma ação conjunta deflagrada nesta sexta-feira pelas Polícia Civil e Militar, objetivando o combate ao tráfico de drogas na região do bairro Libório, em Lagarto (Centro-Sul), resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas, com o qual foram apreendidas uma arma, munições e grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais faziam diligências e avistaram o condutor de um ciclomotor em atitude suspeita. O homem, posteriormente identificado como Albert Pinheiro Monteiro, 25 anos, recebeu ordem de parada e desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e atirando contra os agentes. Os policiais revidaram e o homem foi baleado, imediatamente socorrido e levado ao Hospital Universitário de Lagarto, onde faleceu.
Segundo o delegado Allison Lial, da Delegacia Regional de Lagarto, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32, munições de mesmo calibre e drogas. Em diligência continuada, a polícia apreendeu vasta quantidade de maconha, crack e cocaína, duas balanças de precisão, munição de calibre .762 e aparelhos celulares, pertencentes a Albert.Após consultas, foi constado que o suspeito já foi processado por tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e, atualmente, cumpria pena em regime aberto.