Paura está a disposição dos curiosos nas principais plataformas de streaming.
**PUBLICIDADE
Devo, não nego
Publicado em 27 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
Rian Santos
Redigir uma errata é, para mim, tão dolo roso quanto ajoelhar no milho. Sugere falta de zelo com a informação, desleixo no trato com a notícia, algum grau de dislexia ou excesso de distração. A vergonha é imensa, tão sentida quanto frequente. Vira e mexe, recebo o castigo.
De todo modo, sempre que possível, prefiro pagar por meus pecados à vista. Peço licença, portanto, para corrigir alguns dos equívocos cometidos ao longo da semana, em atenção ao leitor. Terça-feira, por exemplo, queimei a largada e anunciei o lançamento do primeiro single de ‘Auêto’, projeto ainda inédito do maestro Pedrinho Mendonça. Em verdade, a boa nova não passou de precipitação. O petardo ainda está para cair na rede. Eu o recebi em primeira mão, por gentileza do amigo Ricardo Vieira, diretor musical do projeto. Afoito, dei com a língua nos dentes.
Ontem, voltei à carga. Desta vez, mandei um exagero de bolas na trave. Ao comentar o primeiro lançamento da banda Ipásia, atribuí a composição da canção ‘Paura’ a três de seus integrantes. Errei. Toda a banda colaborou com a concepção do single. Também atribuí a bela fotografia do vídeo clipe dirigido por Jéssica Dias a Luli Morante. Errei de novo. A própria diretora se encarregou de dar o tom da peça audiovisual. Por fim, convém esclarecer que, embora tenha sido lançado pela menina Tori, o álbum ‘Ignátia’ (2019) foi aglutinado ao repertório do projeto coletivo.
Mea culpa. Mea maxima culpa. Penitência paga, convém reafirmar o entusiasmo com o bom momento da música Serigy. Somente esta semana, quatro lançamentos fizeram por merecer a atenção deste jornalista que vos fala (além dos já citados, Saulo Ferreira e Dami tiveram seus trabalhos mais recentes destacados nesta página). E este é só o começo, ainda vem muita coisa boa por aí.