Confiança perde dois grandes baluartes
Publicado em 01 de maio de 2021
Por Jornal Do Dia
Torcedores, dirigentes e atletas do Confiança foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (30) com a notícia da morte de dois ilustres proletários, o médico, compositor, cantor e escritor Gilson Nascimento, 68 anos e o fisioterapeuta do clube, Bruno Sampaio, de apenas 33 anos. Gilson Nascimento, morreu vítima de complicações da covid-19.
Torcedor proletário Gilson Nascimento ficou famoso ao compor a música "Vamos Subir Dragão" hit da torcida e entoada sempre que o Dragão est/á em boa fase nas competições nacionais. Compôs também gingles para as emissoras, o hino do Freipaulistano e de outros clubes sergipanos.
Bruno Sampaio – O fisioterapeuta do Confiança, Bruno Sampaio, de 33 anos faleceu na manhã desta segunda-feira. De acordo com a assessoria do clube, ele estava internado num hospital em Aracaju tratando um AVC, oriundo de complicações de insuficiência renal.
"O presidente Hyago França, em nome de toda diretoria e clube, manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor", disse o Confiança, através de nota.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu nota lamentando a morte de Bruno e de Gilson e informou que decretou três dias de luto."O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam as mortes dos dois desportistas e se solidarizam com todos os familiares e amigos", disse a FSF, em nota.