O treinador Daniel Paulista não está mais no comando do Confiança
Técnico não resiste à terceira eliminação
Publicado em 11 de maio de 2021
Por Jornal Do Dia
O treinador do Con fiança Daniel Pau lista foi demitido na manhã desta segunda-feira (10), depois de várias horas de reunião com os dirigentes proletários. Junto com Daniel Paulista também foi demitido o auxiliar técnico Daniel Cerqueira. A comunicação oficial foi feita pela através de nota oficial da Assessoria de Comunicação do clube, acrescentando que os dirigentes já está à procura de um substituo para Daniel Paulista.
A verdade é que o treinador não resistiu à terceira eliminação em competições oficiais este ano e o trabalho de Daniel não teve os resultados de outras temporadas. Este ano, o time foi eliminado de três competições, como a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o certame estadual. Mas o que mais influiu na decisão da diretoria foi exatamente e eliminação do estadual com uma derrota para o seu arquirrival, Sergipe. A demissão levou muito em conta a pressão exercida por boa parte da torcida proletária. Vários nomes já se especulam como prováveis substitutos de Daniel. Porém, nenhum deles foi confirmado oficialmente pelos dirigentes.
Através das redes sociais, o Dragão confirmou que o treinador, que assumiu a equipe ainda em 2020, não seguirá no cargo."A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar o desligamento do técnico Daniel Paulista. A decisão foi tomada em comum acordo na manhã desta segunda-feira (10).
O treinador assumiu a equipe em setembro do ano passado em sua segunda passagem pelo clube e comandou a permanência na Série B. Na primeira passagem, o técnico auxiliou na conquista do acesso à Série B em 2019. Em 88 jogos pelo Confiança, foram 37 vitórias, 24 empates e 27 derrotas.
O Confiança agradece pelos serviços prestados, reconhece os méritos do treinador nos bons momentos que vive nos últimos anos e deseja sucesso na sequência de sua carreira", dizanota oficial do clube.
O técnico que entrou para a história do clube após o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro após 28 anos, deixa o clube novamente sem conquistar títulos.