O Confiança voltou ao Sabino Ribeiro na tarde desta terça-feira para mais um treino de olho no jogo contra o CRB
Confiança treina para encarar o CRB
Publicado em 09 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia
O Confiança vai em busca da reabilita ção no próximo sábado contra o CRB no Rei Pelé. Para conquistar um bom resultado o treinador Rodrigo Santana está exigindo muito dos proletários nos treinos realizados esta semana. Ontem o time treinou no segundo expediente, no CT do Sabino Ribeiro.
A partir desse jogo contra o CRB, o Confiança terá uma maratona de oito jogos em menos de um mês. Para isso, Rodrigo Santana admite que o time tem que estar preparado para encarar essa maratona de jogos em casa e na casa dos adversários. Será uma média de um jogo a cada três dias.O Dragão terá seis jogos neste mês de junho, com mais dois no início de julho.Serão8 jogos em 25 dias. 12/06 – CRB x Confiança – 15/06 – Confiança x Brasil de Pelotas – 19/06 – Sampaio Corrêa x Confiança – 22/06 – Confiança x Vila Nova – 25/06 – Operário-PR x Confiança – 28/06 – Confiança x Coritiba – 02/07 – Vasco x Confiança e 06/07 – Confiança x Vitória.
Sobre a derrota contra o Goiás, o treinador Rodrigo Santana admite que o gol mal anulado no início do jogo influiu muito no rendimento da equipe no decorrer da partida e modificou o resultado do jogo.
– Acho que a gente tinha um jogo controlado, tinha mais volume de jogo, já tinha chegado com chances melhores. Criamos a situação de gol, fizemos o gol, e infelizmente, foi anulado. E em um no erro nosso, ali, de marcação numa cobrança de lateral, eles conseguiram concluir um gol. Acredito que a gente evoluiu de partida pra outra, embora já tenha vencido a primeira rodada, eu acredito que nesse jogo a gente conseguiu compactar um pouco mais a equipe, a gente conseguiu ter, manter a bola. Acredito muito em um bom resultado diante do CRB – contou o treinador.
O time volta a treinar nesta quarta-feira à tarde, quando o treinador Rodrigo Santana começa a definir o time para o jogo contra o CRB. Para essa partida o treinador pretende fazer poucas modificações, mantendo a base da partida contra o Goiás.