Quinta, 23 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança fez apronto para jogo contra Sampaio Corrêa


Publicado em 18 de junho de 2021
Por Jornal Do Dia


Rodrigo Santana comandou o treino apronto do Confiança nesta quinta-feira (17), de olho na equipe do Sampaio Corrêa

 

O time do Confiança 
está pronto e quase 
definido para enfrentar o Sampaio Corrêa na noite deste sábado no estádio Castelão em São Luís. A partida faz parte da 5ª. rodada do Brasileiro da Série B. O Confiança que vem de duas derrotas (para Guarani e CRB fora de casa) e um empate em casa com sabor de derrota contra o Brasil-RS.
O time proletário fez o treino apronto nesta quinta-feira à tarde no Sabino Ribeiro, quando o treinador Rodrigo Santana deixou a equipe quase definida, para encarar o Sampaio Corrêa em São Luís. No coletivo, o treinador Rodrigo Santana deixou a nítida impressão de que deve fazer algumas modificações na equipe. As alterações só serão anunciadas momentos antes do jogo. Mas o objetivo é conquistar uma vitória ou na pior das hipóteses um empate já será um bom resultado. 
O Sampaio Corrêa é o oitavo colocado na competição com cinco pontos ganhos, enquanto Confiança está na décima posição com quatro pontos ganhos. O jogo será um confronto direto. Se o Confiança vencer, vai a sete pontos e ultrapassa o adversário na tabua de colocação.     
Jhemerson apresentado – O Confiança continua se reforçando a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e apresentou nesta quarta-feira (16), o meia Jhemerson, jogador de 24 anos. Sua última equipe foi o Tombense de Minas Gerais. Jhemerson chegou vestiu a camisa da Dragão e na coletiva já falou dos seus objetivos na equipe do Dragão.
– Espero dar o meu melhor aqui e cumprir aquilo que o professor Rodrigo espera. É um elenco qualificado, tem uma mescla boa de jogadores experientes com jovens, acho que tem tudo para dar certo isso e, com fé em Deus, vão conquistar nossos objetivos. Estou muito feliz com essa oportunidade, já esperava por ela há muito tempo e pode ter certeza que vou agarrar ela da melhor maneira possível. Nunca vai faltar entrega da minha parte, sempre vou dar o meu melhor. Independentede estar bem ou não, eu quero me entregar, quero suar essa camisa. Essa é a oportunidade da minha vida. Independente do que aconteça, eu vou agarrar ela o mais firme possível – contou o meia Jhemerson.

O time do Confiança  está pronto e quase  definido para enfrentar o Sampaio Corrêa na noite deste sábado no estádio Castelão em São Luís. A partida faz parte da 5ª. rodada do Brasileiro da Série B. O Confiança que vem de duas derrotas (para Guarani e CRB fora de casa) e um empate em casa com sabor de derrota contra o Brasil-RS.O time proletário fez o treino apronto nesta quinta-feira à tarde no Sabino Ribeiro, quando o treinador Rodrigo Santana deixou a equipe quase definida, para encarar o Sampaio Corrêa em São Luís. No coletivo, o treinador Rodrigo Santana deixou a nítida impressão de que deve fazer algumas modificações na equipe. As alterações só serão anunciadas momentos antes do jogo. Mas o objetivo é conquistar uma vitória ou na pior das hipóteses um empate já será um bom resultado. O Sampaio Corrêa é o oitavo colocado na competição com cinco pontos ganhos, enquanto Confiança está na décima posição com quatro pontos ganhos. O jogo será um confronto direto. Se o Confiança vencer, vai a sete pontos e ultrapassa o adversário na tabua de colocação.     

Jhemerson apresentado – O Confiança continua se reforçando a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e apresentou nesta quarta-feira (16), o meia Jhemerson, jogador de 24 anos. Sua última equipe foi o Tombense de Minas Gerais. Jhemerson chegou vestiu a camisa da Dragão e na coletiva já falou dos seus objetivos na equipe do Dragão.- Espero dar o meu melhor aqui e cumprir aquilo que o professor Rodrigo espera. É um elenco qualificado, tem uma mescla boa de jogadores experientes com jovens, acho que tem tudo para dar certo isso e, com fé em Deus, vão conquistar nossos objetivos. Estou muito feliz com essa oportunidade, já esperava por ela há muito tempo e pode ter certeza que vou agarrar ela da melhor maneira possível. Nunca vai faltar entrega da minha parte, sempre vou dar o meu melhor. Independentede estar bem ou não, eu quero me entregar, quero suar essa camisa. Essa é a oportunidade da minha vida. Independente do que aconteça, eu vou agarrar ela o mais firme possível – contou o meia Jhemerson.

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE