O Confiança perdeu para o Avaí no seu último compromisso e precisa de uma vitória contra o Guarani
Confiança treina para pegar o Guarani
Publicado em 15 de julho de 2021
Por Jornal Do Dia
O Guarani de Campi nas é o próximo adversário do Confiança na 12ª rodada do Brasileiro da Série B. A partida acontece nesta sexta-feira (16), às 19h00 na Arena Batistão. O time sergipano precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.
O time vem de uma derrota para o Avaí-SC, está a cinco partidas sem vitória. Com nove pontos ganhos, o time proletário está na 15ª colocação a duas posições da zona de rebaixamento. Vai enfrentar um adversário que vem crescendo a cada jogo. O Guarani está com 19 pontos ganhos e entrou na zona de classificação com a vitória na última partida contra o CRB.
Além de estar em uma situação bem melhor que o adversário desta sexta-feira, o Guarani conta com um grande trunfo no comando técnico. O treinador do Bugre é o conhecidíssimo Daniel Paulista, que até recentemente treinou o Confiança e conhece todos os segredos do time proletário.
Preparativos – Para essa partida o Dragão fará apenas um treino nesta quinta-feira. A delegação chegou a Aracaju na manhã desta quarta-feira. Os jogadores foram liberados e marcada a reapresentação para a manhã desta quinta-feira (15) no Sabino Ribeiro, quando o treinador Rodrigo Santana define a equipe para encarar o Guarani, amanhã à noite na Arena Batistão.
Destaque – O meia Daniel Penha vem sendo o destaque do Confiança nos últimos jogos, marcando os gols da equipe, mesmo sem poder levar o time à vitória, ele tem marcado e se destacado na equipe. Foi assim contra o Vitória no jogo em Aracaju e foi dele o único gol contra o Avaí. Foi o terceiro gol de Daniel com a camisa do Confiança.
Daniel comenta o gol marcado contra o Avaí. Ele diz que recebeu uma "mãozinha" da comissão técnica, que passou informações sobre os gols que o adversário vinha levando na competição.
– Fui feliz, porque a comissão passou tudo mastigadinho para a gente, tudo direitinho.Agente sabia que eles tomavam muito gol de média e longa distância e na oportunidade que eu tive, pude aproveitar – disse.
Daniel está confiante em uma boa apresentação diante do Guarani e acredita que a vitória virá nessa partida, porque o time está fazendo tudo certo, mas as vitórias não estão aparecendo.