Confiança perdeu o zagueiro Victor Sallinas para a partida deste sábado contra o Botafogo RJ
Victor Sallinas fora do jogo contra o Botafogo
Publicado em 22 de julho de 2021
Por Jornal Do Dia
Há muito tempo o trei nador Rodrigo Santa na não pode contar com o time completo e isso tem influído nos resultados. Contra o Londrina na última terça-feira o treinador teve até que improvisar Rafael Vila na lateral direita. Para a partida deste sábado contra o Botafogo-RJ, o time sergipano perdeu o zagueiro Victor Salinas.
Na contrapartida já poderá contar com o zagueiro Nery Bareiro, que cumpriu suspensão automática. Com 10 pontos, o Dragão está na 17ª posição. O Confiança recebe o Botafogo, neste sábado, às 16h30, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 14ª rodada da Série B.
Quanto ao empate em 0x0 cm o Londrina, o treinador Rodrigo Santana lamentou a falta de pontaria do Confiança, situação que vem fazendo com que o time não consiga os resultados esperados. Rodrigo admite que a equipe acaba pecando nas finalizações mesmo criando boas chances. Ele lamenta essas situação
– Mudamos um pouco a nossa proposta de jogo, baixamos mais as linhas.Procuramosfazer um jogo mais seguro e saindo em transição. Tivemos 14 finalizações, eles tiveram mais posse de bola, mas sem muito perigo ao nosso ao gol. Quase todas as partidas nossas, a gente acaba finalizando mais que o adversário, mas acaba pecando. Não me senti bem com o resultado. Queria muito sair com a vitória daqui. A gente sabe que esse ponto fora de casa vai ser muito mais valoroso com uma vitória no final de semana. Ficou faltando mais uma vez na finalização – contou.
O treinador avaliou a estreia do atacante Tiago Reis, ex-Vasco e afirmou contar muito com ele para a sequência da competição. O atacante esteve bem mas perdeu uma grande oportunidade no segundo tempo.
– Gostei da participação dele. Vejo que faltou um pouco de ritmo na estreia do Tiago, mas é um cara que vai nos ajudar muito e vai crescer. Conseguiu segurar um pouco mais a bola, algo que a gente vinha tendo dificuldade. Acho que ele foi no limite dele, sentiu um pouquinho no final do jogo, mas valeu pela entrega – finalizou.
Somente nesta quarta-feira à tarde a delegação proletária retornou a Aracaju. Os jogadores ganharam folga à tarde. A representação está marcada para a manhã desta quinta-feira (22) quando Rodrigo Santana começa a preparar a equipe para a partida contra o Botafogo