Confiança busca resultado contra CSA
Publicado em 10 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia
Se não deu para vencer o Náutico em Aracaju, o Confiança vai em busca de um grande resultado nesta sexta-feira (12) contra o CSA no Rei Pelé. A partida acontece às 21h30 e é mais uma oportunidade do time proletário continuar brigando contra o rebaixamento. No elenco o coro de “eu acredito” faz eco.
O treinador Luizinho Lopes reconheceu que o Dragão não foi eficaz na finalização das jogadas, mas reprovou atitude do árbitro, que não marcou pênalti sobre Neto Berola na segunda etapa. Luizinho Lopes disse que o Confiança fez uma boa partida diante do Náutico, apesar do empate sem gols, mesmo reconhecendo que faltou um capricho maior na finalização das jogadas.
O treinador também afirmou que o Dragão foi prejudicado pela arbitragem, que não marcou pênalti sobre o atacante Neto Berola, derrubado por Djavan dentro da área, quando estava cara a cara com o goleiro Anderson.
– O futebol não é um esporte de merecimento. Nós merecíamos a vitória, mas não fomos eficazes ao ponto de conseguir fazer o gol que nos daria a vitória. Mas vale salientar que nós fomos muito prejudicados, não tem como. Isso não é de costume na minha carreira, estar transferindo responsabilidades, falando mal da arbitragem. Tivemos uma chance claríssima ali com a penalidade que o Thiago [árbitro] não marcou, uma penalidade claríssima. É complicado. Nós estamos trabalhando mais, lutando demais, correndo demais contra o tempo e nós fomos mais uma vez, dentro de casa, fazendo um grande jogo, literalmente garfados – disse.
O time volta aos treinos nesta quinta-feira (11), quando o treinador Luizinho Lopes vai definir a equipe que viaja para enfrentar o CSA na noite desta sexta-feira. Luizinho e todo o elenco acreditam na vitória, mesmo fora de casa.