Téssio Cajá motivado em acertar com o Sergipe

O meia Téssio Cajá diz que vive a expectativa de vestir a camisa do time rubro.

O meia Téssio Cajá se disse motivado com oportunidade de buscar o acesso para a Série C pelo Sergipe, clube pelo qual foi anunciado como reforço na última segunda-feira.O jogador foi campeão da Série D ano passado pelo América-RN justamente sob o comando do técnico Leandro Sena, atual comandante alvirrubro.
– Estou feliz e motivado. Vou tentar dar o meu melhor para ajudar o Sergipe na busca do acesso. Quando recebi o convite do professor Leandro Sena fiquei muito feliz. Espero conseguir o mesmo sucesso que conseguimos no América-RN – disse.
Téssio já pensa em estrear e estar à disposição para o jogo de sábado, contra o Falcon, na Arena Batistão. Uma vitória pode encaminhar a classificação da equipe para a fase mata-mata. Até a última atualização desta matéria, o meia não tinha o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
– Conheço bastante jogadores do elenco e isso ajuda na adaptação. Espero treinar logo com os companheiros para a gente fazer um grande jogo e dar mais um passo para a classificação – afirmou.

Compartilhe esta notícia