**PUBLICIDADE
Publicidade

“A Itabaiana que Valmir apresenta é uma Itabaiana construída por nós, os empresários”, disse Edson Passos


Publicado em 13 de agosto de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Em entrevista na manhã de ontem, o candidato a prefeito de Itabaiana, Edson Passos, enfatizou que não é um visionário que só fala, mas alguém que realiza; e que, por isso, ele é a mudança que o itabaianense almeja para a sua cidade, nomeada como “pujante”.
“Não tive berço político e posso afirmar que eu, e o meu vice casca de bala, Aguinaldo de Verso, fizemos 40% da cidade de Itabaiana, e não tenho dúvidas de que podemos fazer muito mais como gestores públicos. É preciso se reinventar na nova política, renovar pensamentos e ideologias. Meu adversário Valmir está ultrapassado, vem de uma era de perseguição e de pouca afinidade com a democracia; além de ter mantido uma gestão de 12 anos sem secretaria de planejamento; sequer de uma obra estruturante para apresentar à população.
Estamos vivendo, sem dúvida alguma, um caos administrativo porque a cidade não anda; por isso, reafirmo que a Itabaiana que Valmir apresenta é a que nós, empresários, construímos”, pontuou Edson, que ainda complementou com orgulho de ter proporcionado mudanças de vida para muitas famílias.
“A casa na periferia que antes valia R$ 5 mil, atualmente custa R$ 80 mil com toda a valorização dessa nova Itabaiana. Não entendo política como poder, e sim como prestação de bons serviços. Trabalhei sempre com o olhar de servir. Já nesta gestão, os serviços desapareceram, e a cidade está virando literalmente um lixão, porque meu opositor está muito ocupado com as campanhas eleitorais dos filhos. Família, para mim, é algo inegociável. Não tenho pretensão alguma de colocar meus filhos na política”, disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade