Morre José Queiroz, ex-patrono do Itabaiana

José Queiroz morreu aos 88 anos. Nascido em Itabaiana, no dia 14 de julho de 1936, José Queiroz foi o responsável pela fundação e inauguração da Rádio Princesa da Serra e por muito tempo o maior nome da Associação Olímpica de Itabaiana. ?Ele morreu nesta segunda-feira, 18, aos 88 anos e estava internado em um hospital de Aracaju (SE).
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, lamentou a morte de José Queiroz e decretou luto oficial no futebol sergipano por três dias.
Milton Dantas destacou o papel de José Queiroz na Olímpica de Itabaiana e o seu legado no futebol sergipano.
Em nota também, o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes,  lamentou a morte e manifestou “os mais profundos sentimentos e condolências aos familiares, amigos e colegas do empresário, desportista e ex-deputado”.
Também em nota, a prefeitura de Itabaina ressaltou que José Queiroz era patrono da Associação Olímpica de Itabaiana e destacou o legado do político para a cidade serrana.
Compartilhe esta notícia