Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Amarelinha entra em campo na Arena Fonte Nova, às 21h45, nesta terça-feira


Publicado em 19 de novembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Jogadores da Seleção são recebidos com festa em Salvador (Rafael Ribeiro / CBF)

Os jogadores da Seleção Brasileira estão convocando a torcida baiana à Arena Fonte Nova, em Salvador, para lotar o estádio, palco da partida entre Brasil e Uruguai na noite desta terça-feira (18), às 21h45, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
No vídeo produzido pela CBF TV, os atletas Estevão, André, Léo Ortiz e Raphinha chamaram os brasileiros e exaltaram a força que a Amarelinha e a torcida, juntas, possuem.
Fala, galera, toda a Bahia, Salvador! Passando aqui para convidar vocês para o jogo do Brasil contra o Uruguai, na Fonte Nova. Contamos com a presença e energia de vocês”, convocou André, baiano de Algodão, distrito de Ibirataia (BA).
Fala, torcida brasileira! Venho convocar vocês a estarem presentes na Fonte Nova. Que vocês venham lotar e fazer uma festa linda para nos prestigiar. Que a gente venha a fazer uma excelente partida, dar alegria a vocês dentro de campo e sair com a vitória. Conto com o apoio de vocês, porque vai ser fundamental para a gente”, disse o atacante Estevão.
Fala, galera de Salvador! Passando aqui para convidar vocês a acompanharem a gente no nosso próximo jogo, na Fonte Nova. Espero que vocês lotem o estádio para apoiar a nossa Seleção”, convidou o meio-campista Raphinha.
Fala, torcida brasileira! Espero que vocês lotem a Fonte Nova, o povo baiano sempre recebe muito bem a Seleção. Tenho certeza de que vai passar muita sorte e energia positiva, para que a gente possa sair de lá com uma grande vitória e espetáculo”, chamou o zagueiro Léo Ortiz.
Desde a sexta-feira (15) na capital baiana, a delegação tem recebido o carinho dos soteropolitanos, que assistiram pela última vez a um jogo do Brasil em 18 de junho de 2019. Também na Fonte Nova, a equipe empatou sem gols com a Venezuela pela Copa América.
O retrospecto geral da Amarelinha em Salvador é amplamente positivo. Em 21 jogos na cidade, a Seleção está invicta, com 15 vitórias e seis empates.
A equipe comandada pelo treinador Dorival Jr. se despediu do Barradão nesse domingo (17) e realizou o último treino antes de enfrentar os uruguaios no palco da partida, nesta segunda-feira (18). No outro compromisso desta Data Fifa, empatou em 1 a 1 com a Venezuela.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE