Segunda, 23 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Residencial Lamarão: famílias assinam contrato de concessão das unidades habitacionais


Publicado em 11 de dezembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


BENEFICIADOS FORAM REALOCADOS pela construção da avenida Perimetral Oeste(Mateus Souza/PMA)

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, deu início nesta terça-feira (10), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Carlos Fernandes, localizado no bairro Lamarão, à assinatura do contrato de concessão de direito real de uso do imóvel para moradores que foram realocados pela construção da avenida Perimetral Oeste e que irão residir no Residencial Lamarão.
A ação é realizada pela Diretoria de Gestão Social e Habitação e na quarta-feira (11), será a vez de beneficiários que estão há mais de 10 anos no Auxílio Moradia concedido pela Prefeitura, e das famílias em situação de rua assistidas pelas equipes da Assistência Social, que também foram contempladas com as unidades habitacionais. Esta é a etapa que antecede a entrega das chaves das 484 unidades habitacionais que compreendem o conjunto habitacional.
“Esse é um momento muito importante para a Assistência Social e principalmente para as famílias que estão sendo beneficiadas com as unidades habitacionais. Eu sempre digo que a moradia é o grande sonho de qualquer cidadão. É aquele espaço onde você pode cuidar da sua família e dos filhos. Hoje estamos recebendo os beneficiários para assinatura dos contratos de concessão do imóvel, o penúltimo passo para a realização desse grande sonho. São famílias realocadas que estavam no percurso para a construção da avenida Perimetral, famílias que estavam no Auxílio Moradia há muito tempo e famílias em situação de vulnerabilidade, que estão indo para um espaço com toda a infraestrutura e em uma área que fica aí entre dois grandes municípios, que é a capital e Nossa Senhora do Socorro”, afirmou a secretária da Assistência Social, Rosária Rabelo.
A técnica de referência da Perimetral Oeste, Alexandra Déda, explica que este é o momento onde o beneficiário irá assinar o contrato para que a escritura seja emitida no nome do morador e que também antecede o grande momento da entrega das chaves das unidades habitacionais.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade