Seleção Brasileira vai iniciar preparação para as partidas contra Equador e Paraguai

Vinicius Júnior em campo para o treino da Seleção Brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira tem dois compromissos pela frente: contra o Equador e o Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O primeiro jogo acontecerá em Guayaquil, na próxima quinta-feira (5), às 20h (horário de Brasília), no Monumental. Já o duelo seguinte é diante do Paraguai, dia 10 (terça), às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
A equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti inicia a preparação para os duelos na segunda-feira (2), com um treino no CT do Corinthians, localizado na capital paulista. No dia seguinte, o grupo fará mais um trabalho no mesmo local e na sequência viaja rumo ao Equador.
Em Guayaquil, a Seleção treinará no palco da partida, o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Após o jogo, a equipe retornará para São Paulo e fará mais quatro atividades antes de enfrentar o Paraguai.

Compartilhe esta notícia