Sexta, 21 De Fevereiro De 2025
       
**PUBLICIDADE


A NOVA DESEMBARGADORA


Publicado em 24 de maio de 2015
Por Jornal Do Dia


Ir para um Tribunal de Justiça de onde recentemente se afastaram desembargadoras como Maria Aparecida Gama, Marilza Maynard e Suzana Carvalho, é, para uma nova desembargadora, a responsabilidade dupla, do cargo, e do desafio de manter no mesmo nível o protagonismo daquelas três mulheres no judiciário sergipano.
A nova desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva tem uma história de vida e de atuação no judiciário que a credencia para enfrentar com sucesso esse desafio.
Segundo o procurador Geral de Justiça Jose Rony Silva Almeida ela teve ¨uma trajetória de uma juíza humana, verdadeira¨. O desembargador Alberto Gouveia Leite disse: ¨Elvira sempre se pautou pela lisura, presteza e muita organização, uma qualidade excepcional dela¨.
Para o governador Jackson Barreto a nova desembargadora ¨é uma magistrada a altura do nosso povo¨.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE