**PUBLICIDADE
A primeira obra de Mitidieri
Publicado em 17 de dezembro de 2024
Por Jornal Do Dia Se
O Complexo Viário pretende promover uma grande transformação na capital sergipana.
Quase dois anos depois de tomar posse, o governador Fabio Mitidieri assinou ontem a ordem de serviço do complexo viário Maria do Carmo Alves – a primeira obra de vulto da sua gestão.
Antes tarde do que nunca. O Complexo Viário pretende promover uma grande transformação na capital sergipana. O foco do projeto é a mobilidade em Aracaju. A construção de um viaduto com extensão aproximada de 180 metros, na interseção da Avenida Tancredo Neves com a Avenida Beira Mar; e uma ponte estaiada de 360 metros, interligando a Avenida Tancredo Neves ao Bairro Coroa do Meio, pretende melhorar o fluxo de veículos, encurtar distâncias.
Segundo o governador, o projeto é maiúsculo, só pode ser comparado à construção da ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros, durante o segundo mandato de João Alves Filho. Uma nova ponte entre Aracaju e a Barra dos Coqueiros, aliás, está nos planos de Mitidieri.
“Este é um dia histórico, onde podemos dar a ordem de serviço da maior obra de infraestrutura urbana desde a construção da Ponte Aracaju-Barra Construtor João Alves”.
Certo é que uma obra assim grandiosa, com investimento de mais de R$ 300 milhões, tem mesmo o condão de gerar as oportunidades ainda tão escassas no mercado de trabalho sergipano. Mais do que erguer um vistoso monumento em concreto armado, com todos os benefícios da obra aqui em questão, é urgente ocupar uma verdadeira massa de trabalhadores ociosos, sem ocupação para os próprios braços, ansiosos para sentir na pele os bons ventos da economia em franco crescimento que ainda não chegaram em Sergipe.