Domingo, 16 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Abertas inscrições para a II Corrida do Advogado


Publicado em 11 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Atletas amadores e corredores profissionais já têm um motivo para intensificar ainda mais a preparação física. É que já estão abertas as inscrições para a II Corrida do Advogado. O evento será realizado no próximo dia 11 de agosto, a partir das 17h, nas distâncias de 5 e 10km.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas através na sede da Zona Alvo, localizada na rua Laura fontes, 186, Bairro 13 de Julho, nos estandes da empresa no Calçadão da 13 de Julho, Orla de Atalaia e Parque da Sementeira, ou por meio do endereço eletrônico www.zonaalvo.com.br, mediante um pequeno acréscimo.
Os 100 primeiros advogados que se inscreverem na prova estão isentos do pagamento da taxa, devendo apenas contribuir com três quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições para esses profissionais deverão ser realizadas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE)e na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE).

Pensando em incentivar ainda mais os atletas, serão oferecidas premiações em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria geral, além de troféus e medalhas para os três atletas com menor tempo por faixa etária, advogados e corredores com deficiência. Todos os atletas devidamente inscritos que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

Percurso –  A corrida terá início na Praça do Mini Golf, próximo ao prédio da OAB/SE, na avenida Ivo do Prado. Os atletas seguirão em direção ao Mercado Municipal, apreciando o cair da noite às margens do Rio Sergipe, e retornarão ao ponto de largada. Os participantes da prova de 10km deverão repetir esse percurso.

Em 2011, a prova foi disputada apenas da distância de 5km e contou com a participação de mais de 500 atletas No masculino, a vitória ficou com o sergipano José Nilton de Jesus, da equipe Multisport, com o tempo de 13min e 34seg. No feminino, a alagoana Marily dos Santos não deu chance às demais adversárias e completou o percurso em 16 min e 07 seg.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE