Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acidente com moto do Getam deixa um morto


Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Gabriel Damásio
gabrieldamasio@jornaldodiase.com.br

Um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta ao início da noite de ontem na Ponte José Rollemberg Leite, próximo ao Cj. João Alves, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Por volta das 19h, os dois veículos bateram de frente no início da ponte, causando um grande congestionamento que se estendeu pela Avenida Principal do conjunto e pela Avenida Euclides Figueiredo, na zona norte de Aracaju. Segundo informações iniciais, uma das motos pertence ao Grupamento Especial Tático de Ações com Motos (Getam) da Polícia Militar, enquanto a outra transportava um casal.
De acordo com informações iniciais, o subtenente reformado José Ramos Lima, 52 anos, que estava lotado na Banda de Música da Polícia Militar, morreu no acidente. Ele chegou a ficar preso nas ferragens das motos e morreu enquanto era levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Outras duas vítimas foram internadas no Huse com ferimentos leves: o policial militar Anderson Pinheiro, 30 anos, e a passageira da segunda moto, Sônia Maria Oliveira, 49 anos. Quatro ambulâncias do Samu e três viaturas da PM foram mobilizadas para socorrer os feridos.  
O congestionamento durou mais de duas horas e prejudicou principalmente os ônibus do transporte coletivo, cujos passageiros chegaram a descer no meio do caminho para continuar o seu trajeto a pé. Moradores do Cj, João Alves tiveram muitas dificuldades para chegar ou sair da região. O trânsito só foi liberado após a retirada das motos e dos feridos. As causas e circunstancias do acidente ainda serão apuradas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade