Quarta, 26 De Março De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acidente em curva na Sarney mata empresário no Mosqueiro


Publicado em 09 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O empresário Elias Diniz transitava de motocicleta

O empresário Elias Diniz, 54 anos, um dos donos da Indústrias Oriental, morreu no final da noite desta terça-feira, após sofrer um acidente na Rodovia Inácio Barbosa (antiga José Sarney), região do Mosqueiro (zona de expansão de Aracaju). Segundo as primeiras informações confirmadas, ele pilotava uma moto e voltava de uma viagem a Salvador (BA), onde fez a revisão do veículo.
Elias perdeu o controle da direção e caiu ao tentar fazer a curva de uma rotatória que foi construída recentemente no local, dentro das obras de recapeamento e construção da Orla Sul. Com o impacto provocado pela queda, o empresário ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser levado a um hospital particular, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem, durante o atendimento. Após os exames no Instituto Médico-Legal, o corpo de Elias foi liberado e levado ao Cemitério Colina da Saudade, onde o velório começou na tarde de ontem. A previsão é de que o corpo será cremado hoje.
Além de proprietário da Oriental, que fabrica velas e produtos de limpeza para parte do mercado nordestino, Elias fazia parte do Grupo de Líderes Empresariais de Sergipe. Ele era casado e pai de três filhos.

Obra – Condutores que passam pela região da Sarney reclamam que o local do acidente, mesmo com as obras avançadas, ainda não está devidamente sinalizado e nem iluminado, o que cria dificuldades para a orientação dos motoristas e já provocou outros acidentes nos últimos dias, principalmente durante a madrugada. Os acidentes ocorrem mesmo com motoristas que trafegam no local com velocidade baixa, pois a falta de iluminação não revela a curva recém-construída no trecho.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurbs) informou que a sinalização da rodovia Inácio Barbosa (SE-100) já começou a ser realizada horizontalmente, com pinturas no asfalto, e que, nos próximos dias, será implantada a sinalização vertical, com placas de orientação. (Gabriel Damásio)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade