José Flávio no momento da prisão
Acusado de chefiar tráfico no Santa Maria é preso por homicídio
Publicado em 24 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia
A primeira divisão do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de José Flávio Santos Oliveira, conhecido como "Piolho", acusado de ser o autor do homícidio que vítimou Luiz Carlos dos Santos Silva, o "Zé Priquito". O crime foi praticado no dia 10 de janeiro e a prisão ocorreu na manhã de ontem.
De acordo com as informações, na madrugada do dia 10 de janeiro, o acusado e mais dois homens invadiram a residência onde Luiz Carlos morava, no povoado Robalo, na Zona de Expansão da capital, e o executaram a tiros na frente da esposa. A vítima comandava o tráfico de drogas no Jardim Recreio e Jardim Paraisópolis, assim como em comunidades do bairro Santa Maria. A motivação do crime foi a disputa pelo tráfico de drogas nessas localidades.
Segundo o delegado Kassio Viana, que coordena a investigação, as informações colhidas pelas equipes dos delegados Hugo Leonardo e Mario Leony foram indispensáveis para a elucidação do crime. A Polícia Civil ressalta que as investigações e monitoramento das associações criminosas da localidade vai continuar, principalmente por meio do trabalho integrado entre as unidades especializadas da PC e também das equipes da Força Nacional.