Acusado por tentativa de homicídio é preso em Itabaiana
Publicado em 12 de julho de 2019
Por Jornal Do Dia
Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam José Gilvan de Lima Chagas, acusado pela prática de uma tentativa de homicídio no dia 24 de março deste ano, no povoado Queimadas, contra Alessandro do Espirito Santos. Segundo o delegado Tarcísio Tenório, a vítima teria ligado por engano para o número de Gilvan à procura de sua esposa, que estaria na companhia da mulher do autor, na residência do casal.
A ligação equivocada resultou numa discussão e troca de ofensas na qual a vítima foi atingida por golpes de arma branca desferidos pelo suspeito. Golpeado no abdômen, Alessandro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, resistindo aos ferimentos. "Gilvan é ex-presidiário e já é processado e condenado por homicídio e roubo. A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário, que acolheu nossos argumentos, e hoje capturamos o autor do crime", explicou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado confessou o crime, sendo indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, e encontra-se na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.