Denarc apreendeu 60 quilos de maconha no Parque dos Faróis. Foto: SSP/SE
Acusado por tráfico reage a prisão e morre em Socorro
Publicado em 25 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Policiais civis do Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc) localizaram Marclaino Ramos dos Santos, suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, e resultou nas apreensões de 60 quilos maconha e de um armamento.
Popularmente conhecido como “Coroa Paulista”, Marclaino foi encontrado após uma campana policial realizada durante cerca de 36 horas, na qual foram apreendidos 60 quilos de maconha em tabletes e uma arma. Segundo informações repassadas pelo Denarc, o homem trazia os entorpecentes de São Paulo e já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Além disso, as investigações mostraram que Marclaino costumava se hospedar em pousadas e alugar residências, a fim de armazenar os entorpecentes.
Durante a diligência, a arma apreendida junto com os tabletes de maconha foi utilizada pelo suspeito para realizar disparos contra a equipe de policiais civis e dificultar a operação de captura e apreensão dos materiais. A polícia revidou a ação do investigado, que acabou vindo a óbito. (da SSP)