Quinta, 09 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Adolescente mata padrasto acusado de agredir a mãe


Avatar

Publicado em 09 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), pode receber na manhã de hoje o adolescente acusado de ter tirado a vida do padrasto após flagrá-lo agredindo a mãe. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (7), no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju. Aos peritos criminais, a mãe do adolescente revelou que o homem teria chegado em casa por volta de 1h30, apresentando comportamento bastante agressivo e em posse de uma faca. Dormindo no quarto ao lado, o adolescente ouviu barulho e foi conferir; ao chegar no compartimento presenciou o padrasto agredindo-a com socos e empurrões.
Diante do cenário, o jovem teria se deslocado até a cozinha, onde pegou uma faca e retornou para o quarto onde desferiu golpes no homem; ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Agentes da Polícia Militar foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP 190), e encontraram no local as facas, o adolescente acompanhado da mãe, e o homem esfaqueado. Após o Instituto Médico Legal (IML) recolher o corpo, mãe e filho foram encaminhados juntamente com as armas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o final da tarde de ontem a Fundação Renascer – responsável por administrar a s unidades socioeducativas -, não havia confirmado o protocolo de entrada do adolescente.
O adolescente pode ser acolhido na Usip por até 90 dias; caso seja julgado culpado, o réu segue para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculina (Casem – regime fechado), localizada no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade