Jogadores da Seleção Brasileiras realizaram o primeiro treino com bola na China, com vistas ao amistoso contra Argentina
Ainda incompleta, Seleção Brasileira faz primeiro treino com bola na China
Publicado em 08 de outubro de 2014
Por Jornal Do Dia
Desfalcada de seis jogadores, a Seleção Brasileira fez seu primeiro treino com bola sob o comando de Dunga em Pequim, na China. Ainda sem alguns atletas que atuam no Brasil e o zagueiro David Luiz, a equipe fez trabalho em campo reduzido no estádio Centro Esportivo Olímpico.
Com 17 atletas de linha à disposição, Dunga dividiu o elenco em três grupos. Dois desses trocavam passes, enquanto o terceiro marcava e tentava recuperar a bola. Em um segundo momento da atividade, a comissão técnica limitou o número de toques permitidos no trabalho.
Neymar, Oscar, Luiz Gustavo, Willian, Filipe Luís, Danilo, Dodô, Philippe Coutinho e Rafael Cabral se apresentaram no Hotel Intercontinental às 23h15 (de Brasília). Pouco antes deles, o zagueiro Miranda e o meia Éverton Ribeiro já haviam dado entrada no local. David Luiz chegará às 15h15 locais (4h15 de Brasília).
Eles se juntam a Jefferson, Gil, Elias, Diego Tardelli e Robinho, jogadores que formaram o primeiro grupo a desembarcar no local e que já realizaram um leve treino físico. Últimos atletas convocados, Marcelo Grohe, Juan, Rômulo, Souza e Kaká desembarcaram na China na noite desta terça-feira (quarta na China).