Ala direitaRodi Ferreira deixa Confiança
Publicado em 24 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
O ala direita Rodi Ferreira, que seria regularizado no próximo mês pela diretoria do Confiança com a abertura da janela de transferência internacional, deixou a capital sergipana na madrugada desta terça-feira, decidido a não mais retornar para o Confiança.
O defensor com atuação na seleção de base do Paraguai, em clubes de seus país de origem e passagem pelo futebol argentino e português, não adiantou o real motivo da sua desistência. A diretoria azulina saiu com uma Nota esclarecendo o motivo que resultou no desligamento do atleta, conforme segue abaixo.
"Nota – Desligamento do atleta Rodi Ferreira
A Associação Desportiva Confiança vem a público anunciar o desligamento do lateral direto Rodi Ferreira.O atleta não se adaptou ao Brasil e voltou para o seu país de origem, o Paraguai.
O setor jurídico do clube está com o contrato assinado pelo lateral e fará o distrato, como foi solicitado pelo atleta.Rodi Ferreira foi contratado no dia 12 deste mês e, enquanto a janela internacional de transferência estava fechada, treinava com o time para estrear em março.O clube deseja ao atleta muito sucesso na carreira."
Agora, o que resta é correr atrás de um outro nome para a posição deixada pelo qualificado atleta, que somaria, e muito, na caminhada do clube na temporada deste ano.