Albano Franco renuncia Conselho do Sergipe
Publicado em 15 de fevereiro de 2019
Por Jornal Do Dia
A posse foi muito festiva. Presença de dirigentes, torcedores, atletas muitos discursos e promessa. Mas durou pouco a presença de Albano Franco como presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe. Alegando problemas particulares, suas atividades como empresário e membros do conselho de algumas entidades da indústria, Albano Franco entregou ao presidente Carlson Silva, a carta renúncia em caráter irrevogável, que foi aceita pelo presidente da Executiva.
– A disponibilidade para essa missão tem sido menor que a nossa pretensão de dedicação a mesma, em decorrência dos compromissos e afazeres anteriores como dirigente empresarial, membro titular do Conselho Titular do Conselho Superior de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e conselheiro emérito da Confederação Nacional da Indústria (CNI) – disse um trecho na nota de Albano Franco.
Albano Franco havia assumido o cargo em outubro do ano passado. Ele também agradeceu pela oportunidade de colaborar com o clube neste período à frente do Conselho Deliberativo. "Só nos resta, mesmo em desencontro com o que nos recomenda o coração de torcedor rubro, ratificar a gratidão pelo convite e a confiança nele presente e comunicar a decisão de renunciar, a partir desta data, a Presidência do Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe".