Sábado, 12 De Abril De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

ALTA SOCIEDADE


Publicado em 15 de janeiro de 2025
Por Jornal Do Dia Se


Ainda em tempo
de parabenizar o capricorniano da terça-feira – 14 de janeiro – o deputado estadual – Cristiano Cavalcanti – que foi celebrado pela sempre prefeita de Capela – Silvany Mamlak. O JD e este Colunista desejam muitas alegrias .

Ele é uma potência
e chega como Secretário da Defesa Social no governo de Emília Corrêa pronto para fazer o certo pelos Aracajuanos, pois com André , malandragem não possui vez . Parabéns!

O paizão,
o querido Bruno – funcionário público – muito feliz com o herdeiro Caio Raphael – que fará 03 meses – amanhã- 16 de janeiro – Felicidades !!!

Venturosas

Poder reconhecer que todos erramos e não somos perfeitos

Saber que cada dia é um dia e viver intensamente

Estar cheiroso. Nada melhor do que gente cheirosa.

Agouros

As pessoas perderem-se por falta de diálogo, cada dia mais difícil.

Feminicídio – as leis devem ser mais rígidas

Preconceitos transfóbicos. Deixem as pessoas serem felizes e serem quem são.

Made in Bahia,
o empresário e competente advogado – dr. Felipe Ribeiro – curtindo um bom final de semana em Salvador. Impossível não amar minha cidade natal. Curta tudo, amigo querido!

01 Ano de Casamento
desta amiga que amo, Alyne Almeida – Diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju. Aqui, com o esposo, o empresário Uclesio Barreto.

Heitor Costa grava 1º DVD em Aracaju o ingresso para o show são dois quilos de alimentos
No dia 30 de janeiro, na Praça de Eventos do Mercado de Aracaju, o cantor Heitor Costa realiza show de gravação do seu DVD, com a participações especiais.
O ingresso de acesso ao show será trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). As doações serão destinadas ao Sesc Mesa Brasil.
A troca do ingresso solidário teve início hoje, 14/01 e segue até 29/01, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, nas Unidades do Sesc em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana. O público poderá trocar até cinco ingressos por CPF (cada ingresso vale dois quilos de alimentos).
A iniciativa, fruto da parceria entre Teo Santana Produções & Eventos e o Sesc Sergipe, tem o objetivo de divulgar e fortalecer a atuação do Mesa Brasil.
O Sesc Mesa Brasil é uma rede permanente de combate à fome e ao desperdício de alimentos, que conta com o apoio do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Patricia Bobbato assume diretoria de Cultura e Diversidade da Natura
Patricia Bobbato é a nova diretora de Cultura, Desenvolvimento, Diversidade e Bem-Estar da Natura na América Latina, incluindo as operações da Avon na região. A executiva será responsável por temas como diversidade, experiência do colaborador, liderança, saúde, marca empregadora e gestão de mudanças. “É gratificante fazer parte de uma companhia que valoriza as pessoas e suas diferenças, ampliando o impacto positivo dentro e fora da organização”, afirmou Bobbato. A nomeação reforça o compromisso da Natura com a inclusão e o bem-estar em suas operações.

No último final de semana, a casa de João Victor, filho de Jocelino do Jornal, foi cenário de uma animada festa de confraternização. João Victor abriu as portas de sua residência para receber seus familiares Rani e sua esposa Tele, Gil e sua esposa Arielle, Mirian e Valdiclei, todos de Campinas/SP, em uma celebração repleta de alegria e bons momentos. Felicidade, queridos !

Dra. Marcella Cunha
é uma sumidade em Direito de Vara de Família e Sucessões. Entrevistei-a faz por onde merecer o título dada a sua preparação e empatia com todas as Mulheres que fazem o papel completo na Educação dos filhos. Siga firme, ajudando as pessoas a adquirirem dignidade .

Como alguém
Pode vir tão bondosa, mãe exemplar, uma mulher com tamanha beleza? Fernanda Lacerda é das mais lindas misses sergipanas. Empresária de sucesso, merece o melhor da vida!

Mais do que realizada
em sua nova Clínica, a Fiore, dra. Aline Fioravanti é das mais respeitadas cirurgiãs plásticas no Brasil com expertise advinda do Instituto Ivo Pitanguy. Um ano fantástico para você, amiga amada !

Vem, Maria Laura!
A enfermeira Mariane Lima vive uma fase repleta de alegria e realizações. Casada com Newton Porto, ela é mãe do pequeno Lucca e está à espera de Maria Laura, que chegará em breve para completar a família. Ela está na contagem para chegada do segundo filho e celebra mais um capítulo especial de sua vida, cercada de amor. Foto: Yelle Nepomuceno

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade