ALTA SOCIEDADE
Publicado em 31 de janeiro de 2025
Por Jornal Do Dia Se
Em Paris,
uma legítima francesa, a top amiga e dermatologista, dra. Michelle Pontes, participa de evento da Biotec Nutri e Dermocosméticos. Paris, quem não ama?
Parabéns!!!
Ainda em tempo de desejar tudo de bom ao querido e educado Gabriel Rollemberg, que fez nova idade – ontem – 30 de janeiro. Muitas bênçãos em sua vida!
Semana do Cinema na Rede Cinemark
A campanha Semana do Cinema da Rede Cinemark, que se tornou um sucesso ao criar um preço único para os ingressos de cinema durante uma semana, está de volta e ainda mais acessível! A primeira edição de 2025 da ação, que acontece de 06 a 12 de fevereiro, trará ingressos por apenas R$ 10 e prevê democratizar, ainda mais, o acesso à cultura e ao entretenimento. Em sua sexta edição, a Semana do Cinema terá, também, combos com pipoca e refrigerante com valores diferenciados. A promoção é válida para todas as sessões e em todos os horários nos cinemas do RioMar Aracaju e Shopping Jardins, incluindo finais de semana, exceto pré-estreias e exibições especiais. A programação será variada, com longas nacionais e internacionais que prometem agradar todos os tipos de público.
Venturosas
Poder possuir uma equipe competente e unida
Confiar em amigos de verdade
Trabalhar com o que se ama
Agouros
O mundo e a violência atual
Pessoas passando necessidades para viver
Gente que compra e não paga
Mikael Santos realiza show gratuito nesta sexta
O Shopping Jardins brinda o público com show gratuito do cantor sergipano Mikael Santos, considerado uma das grandes revelações do arrocha no Nordeste. A apresentação e a gravação do videoclipe da música “Não era você” acontece nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a partir das 18h30, na Praça de Alimentação Jardins. O acesso será gratuito e, após o show, Mikael Santos receberá os fãs para tirar fotos e registrar esse momento especial. Durante a apresentação, a plateia terá a oportunidade de aproveitar descontos em alguns petiscos e bebidas oferecidos por operações da Praça de Alimentação Jardins e deixar a noite ainda melhor. Imperdível!
Promoção de verão
Verão, férias, sol, praia e muita promoção. Para celebrar a chegada de 2025, o Boticário apresenta a Boti Promo Verão – temporada ideal para renovar o estoque de produtos de beleza e garantir todo cuidado que o corpo precisa nesta estação. São mais de 300 itens que chegam até 50% off nas categorias de cabelos, maquiagem, skincare, cuidado corporal, proteção solar e perfumaria. Além disso, a marca de beleza mais amada do Brasil conta ainda com descontos progressivos: na compra de 2 itens selecionados, os consumidores ganham 20%; em 3 ou mais itens 30% off. Os itens da Boti Promo de Verão estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do aplicativo da marca, nas versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010.
Rico, inteligente, bonito,
Gustavo Malta – das Alagoas – acaba de comprar o maior grupo de comunicação daquele Estado. Parabéns, amigo querido.
O Estúdio Verão
da rádio Metropolitana é um sucesso com uma belíssima estrutura montada ao lado dos Arcos da Orla de Atalaia. Na foto, a equipe do jornal Metropolitana News 2a Edição: os apresentadores Júnior Versianni e Mira Marques, Isaac Lima, responsável pela técnica e a produtora Sheyla Cristina.
Loyanne Arditti & Gabriella Menezes
pararam em plena quinta-feira para matar a saudade e almoçaram juntas em um chique restaurante . Pessoas maravilhosas!