Amorim participa de reunião-almoço da Acese e comenta sobre o Simples Nacional

Com o objetivo de expor suas propostas de governo para esse pleito 2014, o candidato majoritário da coligação "Agora Sim", Eduardo Amorim (PSC) participou de reunião-almoço, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) nesta quinta-feira, 28, no Radisson Hotel, localizado na orla de Atalaia.

O encontro foi aberto para várias entidades empresariais a exemplo da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.Além do presidente da Acese Alexandre Porto e o seu vice  Maurício Vasconcelos compuseram a mesa solene o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe Ancelmo Oliveira, o empresário Albano Franco, Samuel Shuster (CDL) e Hugo França (Fé comércio) e o deputado federal Laercio Oliveira.

Foram  apresentadas as diretrizes do plano de governo pelo candidato com os temas – Educação, Saúde e Segurança, junto ao modelo de gestão e desenvolvimento econômico para o Estado de Sergipe.  O candidato também enfatizou sobre o "aumento do Sublimite do Simples Nacional" que em sua gestão todas as vezes que o governo federal acenar pela elevação do piso do simples, ele também dará garantias. "Vamos adotar medidas que visem o crescimento e o avanço das empresas para que elas gerem mais empregos e tenham mais lucros", enfatizou.

Sublimites são limites diferenciados de faixas de receita bruta para EPP que podem ser adotados pelos Estados e pelo Distrito Federal para efeito de recolhimento do ICMS e do ISS.
Para aperfeiçoar o turismo no estado de Sergipe, Eduardo Amorim pontuou sobre o desenvolvimento sustentável dos polos turísticos, como a Praia do Forte, Xingó, Foz do São Francisco, a exemplo da Praia do Forte na Bahia, além de divulgar nacionalmente as atrações turísticas do Estado, bem como o calendário das festas regionais. "Além disso, em nosso governo iremos valorizar os nossos shoppings, o Mercado Municipal que nas grandes cidades é o maior ponto turístico", lembrou.

Compartilhe esta notícia