Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Anderson perde a paciência e chama Sonnen de marginal: "quebrarei todos os seus dentes"


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Irritado com provocações de Sonnen, Brasileiro promete quebrar todos os dentes do americano

Anderson Silva deixou de lado o seu jeito calmo de falar, ao comentar a luta que fará contra o norte-americano Chael Sonnen, valendo o cinturão dos médios no dia 7 de julho no UFC 148. Por teleconferência, o "Spider" xingou o rival, em resposta às recorrentes provocações a ele, ao Brasil e até à sua mulher.
Logo na primeira resposta, o brasileiro afirmou que "a falação acabou, a brincadeira acabou". Em tom de voz elevado, atacou Sonnen de um modo que vinha evitando fazer e exigiu respeito de seu arquirrival. "Esse cara nunca mais falar m… de um lutador", bradou o campeão do Ultimate.
"Esse cara é um marginal, é uma escória do esporte. Esse cara não merece estar no UFC. É um cara que teve problema com doping, com a Justiça. Esse cara é um imbecil, e no dia 7 eu vou acabar com ele", gritou Anderson, irritado, enquanto Sonnen ouvia por telefone, também participando da teleconferência.
"Vou arrancar todos os dentes da boca dele", prometeu o campeão, que vinha ouvindo em silêncio às provocações de Sonnen. O norte-americano alega que o brasileiro é uma "farsa", e se diz o verdadeiro campeão da categoria. Também já afirmou que não sabia que havia internet no Brasil e que, no país, é perigoso para Anderson reverenciar um oponente, porque ao se abaixar pode ter sua carteira roubada.
Questionado sobre a primeira luta entre eles, Anderson continuou seu discurso, que só aumentou em intensidade. "Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo. Não tem muito o que ficar falando. Acabou a brincadeira. Ele vai apanhar como nunca apanhou. Tudo o que ele não apanhou da mamãe e do papai, ele vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros", disse Anderson.
O esperado combate entre os dois será a atração principal do UFC 148 no dia 7 de julho, em Las Vegas. Será a tentativa de revanche para Sonnen, que perdeu por finalização no quinto round no UFC 117 em 2010, após dominar a luta.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE