Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Angélica Kvieczynski, na Copa do Mundo de GR


Avatar

Publicado em 26 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


Angélica Kvieczynski representa o Brasil no Mundial de Ginástica Rítmica em Pesaro, na Itália

Depois de alguns meses longe das competições, Angélica Kvieczynski, da Seleção Brasileira Individual de Ginástica Rítmica, começa bem este ciclo olímpico. A ginasta faz sua estreia no ano em uma das etapas da Copa do Mundo, em Pesaro, na Itália, que será realizada desta sexta-feira 26 até domingo 28, no Adriatic Arena.

Angélica ficou nove meses afastada das competições devido à cirurgia, para corrigir lesão. De acordo com ela, o objetivo no campeonato é a realização de boas apresentações, independente de resultados. "Esta será a minha primeira competição não só do ciclo olímpico, mas também depois de um período em recuperação. Nós estamos esperando boas apresentações e quero dar o meu melhor, mesmo sabendo das dificuldades de uma Copa do Mundo, que conta com ginastas de alto nível, as melhores do mundo", afirmou.
Segundo a ginasta de 21 anos, ela irá estrear todas as séries. "Irei me apresentar com séries novas, já adaptadas ao código de pontuação", destacou.

As ginastas, que se apresentam no arco, bola, fita e maça, competem pelo titulo do individual geral e por aparelhos. A Copa teve início na quinta-feira 25, com os treinamentos. Hoje no sábado, serão realizadas as qualificatórias. As finais serão no domingo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE