Ângelo Alves Neto éreeleito presidente da CBVD
Publicado em 04 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
Depois de quatro anos de árduo trabalho em prol do desenvolvimento da modalidade e da transparência na gestão, Ângelo Alves Neto é reeleito presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) para o quadriênio 2021/2025. O pleito eleitoral aconteceu neste domingo, 31, no auditório do Real Praia Hotel, em Aracaju, contando com a presença maciça das entidades filiadas.
Os presidentes e representantes de 21 entidades, juntos com 14 atletas com direito a voto, aclamaram a chapa 1, que tem como presidente Ângelo Alves Neto e vice-presidente Maurício Nery. A gestão terá pela frente os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2021 e Paris 2024, além de Jogos Parapanamericanos, mundiais e outras competições.
"Desde quando cheguei na presidência da CBVD foi para fazer o que acreditava ser melhor para o esporte e todo este trabalho valeu a pena. Nestes primeiros quatro anos tivemos muitas dificuldades por conta de muitas dívidas de gestões anteriores e agora nesta nova gestão poderemos fazer muito mais já que temos a confederação andando com as próprias pernas. Esta diretoria tem um único intuito, que o Brasil é um só", garantiu o presidente reeleito Ângelo Alves Neto tomado pela emoção.